Login
 
RSS Feed Facebook

Pousada da Juventude Idanha-a-Nova

A Pousada da Juventude Idanha-a-Nova está situada na beira interior sul, com cerca de 2300 habitantes, pertence ao distrito de Castelo Branco, a interioridade de Idanha-a-Nova não lhe impede de ser uma vila apelativa para os amantes da natureza e conquistadores de aventuras. Perfeito para se descontrair com as paisagens de cortar o folgo! O património cultural e etnológico tem grande valor e é muito diversificado, tem muitos grupos de folclore com o seus Adufes tradicionais, são muitas as festas e romarias locais.
Ao visitar Idanha-a-Nova tem alguns locais de visita obrigatória, as aldeias históricas, Monsanto, Penha Garcia, com as suas casas tradicionais em pedra, castelos medievais, pelourinhos, calçadas e pontes romanas! Se tanta visita ou deixou um pouco cansado faça uma pausa de relaxamento natural nas Termas de Monfortinho, suas águas são uma fonte de saúde e bem-estar, lugar de harmonia para si ou para toda a família, onde todos encontram um lugar para si. Em soma um lugar quase perfeito. Nas termas de Monfortinho encontrará tudo que precisa para relaxar, a época termal vai de 24 de Fevereiro a 3 de Novembro. Relaxado ? Agora vamos nos aventurar, de bicicleta ou a cavalo pelos trilhos com paisagens naturalmente incríveis, escaladas e montanhismo, canoagem pelo rio Ocreza que nos permite descidas bem rápidas, parapente, observação de aves e muito mais !

Veja algumas imagens da Pousada da Juventude Idanha-a-Nova e arredores que poderá conhecer:

A pousadas da juventude tem 66 quartos disponíveis para poder desfrutar de sua estadia, a sua morada: Praça da República, 32 – Idanha-a-Nova, horário de funcionamento: 
 Aberta das 8:00 às 12:00 e das 18:00 às 24:00. A Pousada encontra-se encerrada das 12.00 às 18h00.

Leave a Reply